Fatores que interferem na relação entre família e escola na atenção ao aluno com necessidades especiais, do ensino Fundamental I I : Um estudo de caso na escola municipal Normélio Moura da Costa, no município de Dias D’Ávila-Bahia
R$49,90
Descrição
“Fatores que interferem na relação entre família e escola na atenção ao aluno com necessidades especiais do ensino fundamental II: um estudo de caso na Escola Normélio Moura da Costa, no município de Dias D’Ávila-Bahia Dias d’ Ávila – Bahia” é um livro que revela a importância do papel do professor no desenvolvimento de alunos com necessidades educacionais especiais (NEE), segundo a perspectiva dos pais. A pesquisa demonstra que os pais acreditam que o trabalho do professor tem sido crucial para o crescimento de seus filhos. Além disso, destaca-se o grande interesse dos pais em compreender a dinâmica da vida escolar de seus filhos, aproveitando as oportunidades de interação proporcionadas pela escola. O estudo infere que todos os pais de crianças com NEE podem contribuir significativamente para a melhoria do processo de integração e aprendizagem.
Informação adicional
Dimensões | 14 × 21 cm |
---|---|
paginas | 180 |
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.